Na última quinta-feira (12), a VH1 transformou uma pista de corrida fechada em Washington Heights, Nova York, num palco para o maior showcase de revelações do ano na música: o You Oughta Know.

A ex-Spice Girl Mel B apresentou o programa, que já começou demais com ela cantando com a dupla clássica de hip-hop Salt-N-Pepa um medley rápido de “Push It” e “Wannabe” e seguiu com muita música boa durante as suas 2 horas de duração.

Tori Kelly

Uma das nossas novidades favoritas no pop, Tori Kelly, mostrou que soa ainda melhor ao vivo do que em estúdio ao cantar um medley com Nobody Love e Should’ve Been Us, ambas de seu CD de estreia “Unbreakable Smile”.

James Bay, Miguel e X Ambassadors

Apresentado por Taryn Manning, a “Pensatucky” de Orange is the New Black, o britânico James Bay subiu ao palco para cantar “Hold Back The River” , do disco “Chaos And The Calm”, que também tem o hit “Let It Go”.

James Bay

Miguel se apresentou com “Waves” , mesmo não sendo necessariamente um novato – ele ganhou o Grammy de “Melhor Música R&B” em 2013 com “Adorn”.

A banda alternativa X Ambassadors também estava lá com o folk pop “Renegades” , o maior sucesso deles até o momento.

Ella Henderson

O sexto lugar da temporada de 2012 do X-Factor do Reino Unido, Ella Henderson, também levou para os Estados Unidos o seu single “Ghost“.

George Ezra e Elle King

Carly Rae Jepsen apresentou George Ezra, que arrebentou com uma versão ao vivo de “Budapest”

A filha do ator Rob Schneider (Gigolô por acidente), Elle King, mostrou sua voz rasgada com “Ex’s & Oh’s” .

Rachel Platten

Mais tarde, Rachel Platten emocionou com um medley de “Stand By You” e “Fight Song”. A segunda está na trilha sonora da novela das 7 da Globo, “Totalmente Demais”.

Hozier

O destaque da noite foi para o Hozier, que ganhou o prêmio de Artista do Ano da VH1. Os finalistas eram: James Bay, Tori Kelly e Hozier, e por mais votos dos fãs a banda levou o prêmio pra casa após cantar o hit “Take me to Church”.

Para finalizar a noite de talentos, o Hozier ainda fez uma performance sensacional com a Tori Kelly do clássico “Blackbird” , dos Beatles.

O que vocês acham da turma de 2015?

Leave a Reply

Your email address will not be published.

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu