A cantora e compositora Rachel Platten está com tudo este ano! Após emplacar “Fight Song”, uma das músicas mais inspiracionais de 2015 no topo dos charts de pop adulto contemporâneo por várias semanas, um peak de #6 no Hot 100 da Billboard e conquistar o certificado de dupla platina com o single, com mais de 800.000 cópias vendidas, ela começa a trabalhar a sucessora do hit, a também poderosa “Stand by You”.

A faixa, composta em conjunto com Jack Antonoff, guitarrista do .fun, Joy Williams e Matt Morris é como se fosse a terceira parte de uma pseudo trilogia que começou lá em 2013 com “Brave” da Sara Bareilles e “Roar” da Katy Perry. A estética deste tipo de música continua abraçando muita gente, o single já está alcançando o top 10 das rádios norte-americanas, com mais de 16 milhões de plays por semana.

O clipe de “Stand by You” foi lançado há dois dias e conta com a direção de Hannah Lux Davis (Ariana Grande “Focus”). Filmado em Los Angeles, o vídeo mostra vários laços de amor e amizade, celebrados pela belíssima Rachel e um coral gospel.

O caminho para ainda mais sucesso de Rachel Platten

Nos EUA, “Stand by You” é a música tema de uma campanha anti-bullying da Ad Council, a “I Am A Witness”, que dá poder aos adolescentes a não ficarem quietos quando eles vêem alguém sofrendo bullying.

Aqui no Brasil, o single “Fight Song” já é muito bem tocado nas rádios e para bombar ainda mais entrará na trilha sonora da nova novela das 7, “Totalmente Demais”, que estreia amanhã (9) na Globo.

Apesar de já ter lançado dois álbuns de estúdio em gravadoras independentes, o debut album oficial será pela Columbia Records, atual gravadora de Rachel Platten e deve estar nas lojas e plataformas digitais logo no começo de 2016.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu