Músicas de auto-afirmação sempre vão fazer sucesso e despertar muita emoção nos norte-americanos. Esta semana descobrimos Rachel Platten, uma cantora pop que já lançou dois discos de forma independente na última década, mas provavelmente você nunca ouviu falar dela.

Ela até teve uma canção no top #40 de músicas para adultos da Billboard em 2011, a bonitinha “1,000 Ships”, mas isso não é nada perto do sucesso que “Fight Song”, seu novo single, irá fazer.

Escrita pela própria Platten junto com Dave Bassett (The Maine – “Growing Up”), “Fight Song” é a primeira música da cantora na Columbia Records, que está apostando bastante nela. A canção midtempo entrou há três semanas no Hot 100 de músicas mais tocadas nos Estados Unidos e após uma performance no Radio Disney Music Awards já é Top #50. Na próxima semana Rachel se apresenta no Good Morning America, e aí é se preparar para o estouro!

Um novo álbum de estúdio então deve estar na manga, e Rachel nos mostra um pouquinho mais de como o seu trabalho é incrível com a ótima “Lone Ranger” como bônus do single de “Fight Song”. Ouça no Spotify:

A música faz parte da trilha sonora da nova novela das 7 da Globo, “Totalmente Demais”. Fique de olho e conte para seus amigos antes dela bombar pelo mundo! ;)

Leave a Reply

Your email address will not be published.

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu