Melanie Martinez, participante da terceira temporada da versão norte-americana do reality The Voice, continua divulgando com tudo o seu álbum de estreia “Cry Baby”. O disco, lançado em Agosto de 2015, já rendeu três singles: “Pitty Party”, “Sippy Cup” e “Soap”, o último o de mais sucesso da cantora até agora.

Escrita por Melanie em colaboração com Emily Warren e Kyle Shearer (“Pop That Lock” – Adam Lambert), “Soap” tem um refrão instrumental cativante com sons de bolhas, que harmonizam perfeitamente com o vocal sexy da cantora e a letra da música.

“Soap” já tinha um clipe, todo creepy e caseiro, filmado pelos amigos de Melanie e lançado em Julho. Agora a gravadora Atlantic Records resolveu dar um up na cinematografia e preparou um vídeo para a faixa em conjunto com “Training Wheels”, mais uma música do “Cry Baby”.

O vídeo tem a participação do modelo brasileiro Eliseu Júnior, que já deve ter dado algumas dicas para ela sobre o nosso país: a cantora desembarca aqui para dois shows na próxima semana – em São Paulo (27/11) e no Rio de Janeiro (29/11). Para mais informações sobre ingressos e horários, acesse: clubedoingresso.com

Leave a Reply

Your email address will not be published.

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu