Para ser trabalhada como single, a faixa “Piece By Piece” de Kelly Clarkson ganhou uma batida um pouco mais upbeat para as rádios e um clipe comovente em preto e branco, celebrando a maternidade de Kelly (que está grávida de seu segundo filho com Brandon Blackstock) e diversas outras mulheres.

A direção do vídeo é do canadense Alon Isocianu, que havia trabalhado com ela em “Invincible” e usou aqui uma estética bem parecida com a anterior. Bem fofa a cena final com ela fazendo carinho na filha River Rose!

A faixa foi escrita pela própria Kelly Clarkson com a ajuda de Greg Kurstin (“Hello” – Adele) e em um post no Facebook ela explica um pouco mais sobre a composição:

“Eu gosto de pensar que “Pieces By Piece” é o final feliz para “Because Of You”. Não é uma das histórias mais felizes no começo, mas é uma real que eu decidi escrever após uma conversa com minha irmã. Muitos de nós tiveram que crescer sem pais para construir um relacionamento saudável para nós, então as vezes nos jogamos em relacionamentos disfuncionais porque é assim que conhecemos. Acabamos nos acostumando ao invés de estar com alguém que seja merecedor de nossos corações e nosso tempo. Todos merecemos sentir que somos dignos de ser amados. Todos nós merecemos ser verdadeiramente amados. Esta música é basicamente meu passado, presente, e futuro. É minha carta de amor celebrando e agradecendo meu marido por ser um homem que sabe como me amar e amar nossas crianças sem esperar nada em troca. Esta também é uma promessa para os meus filhos que eu nunca deixarei de amá-los, e sempre serei presente em suas vidas.”

“Piece By Piece” é o coração do álbum de mesmo nome, lançado no começo de ano por Kelly Clarkson, um dos mais pessoais de sua carreira até agora.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu