No final de semana, os membros do Stone Temple Pilots anunciaram que o vocalista Chester Bennington deixará a banda para focar 100% em seu outro projeto de rock, o Linkin Park.

A saída de Chester fecha um trabalho bem feito de 2 anos no Stone Temple Pilots, onde eles lançaram em 2013 o EP “High Rise” e fizeram diversas performances e shows juntos.

Joss Stone Temple Pilots

Ontem, três dias após o anúncio oficial da despedida de Bennington, a banda foi ao programa Jimmy Kimmel Live para cantar no quadro “Mashup Mondays”, com a vocalista convidada Joss Stone, formando assim o “Joss Stone Temple Pilots”.

Joss provou que merecia estar alí não só pela brincadeira com o seu nome, mas também porque é uma talentosa e competente vocalista. Juntos eles remodelaram o clássico de 1994 “Interstate Love Song”, do STP.

É claro que ninguém terá tanta alma nesta música quanto o vocalista original da banda Scott Weiland tinha, mas Joss fez um ótimo trabalho. É como comparar o Queen com Adam Lambert e Freddie Mercury – o primeiro também dá o seu melhor para manter o alto padrão no legado vocal deixado pelo seu antecedente.

A performance marca um novo começo para a banda. Sobre a falta de um vocalista: “Existe um monte de músicas escritas, algumas já até gravamos. Tivemos o prazer de tocar com alguns cantores muito talentosos nos últimos meses e continuaremos fazendo isso até cada um de nós sentirmos que a pessoa certa foi encontrada”, dizem Dean, Robert e Eric, os membros remanescentes do Stone Temple Pilots.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu