Demorou mas chegou! O novo single da Adele, que ficou 3 anos sem lançar nada e aparecer muito pouco para os fãs após ganhar um Oscar e vários outros prêmios com “Skyfall”, se chama “Hello” e foi composta pela própria com a ajuda de Greg Krustin (Stronger, Kelly Clarkson).

Além de ser o primeiro single do terceiro álbum de estúdio de Adele, a música também será a primeira faixa do novo LP, “25”, a ser lançado no próximo 20 de Novembro pela XL Records.

Adele afirmou em entrevista a rádio Beats1 nesta manhã que “25” será seu último álbum nomeado com sua idade, tirando um pouco de sarro de si mesma com todo este conceito que criou:

“Acho que a ideia de nomear os álbuns com a minha idade é como tirar uma fotografia da minha vida. A magnitude de tudo o que aconteceu quando eu tinha 25 anos valeu o registro… porém 25 é a idade perfeita para terminar os álbums com a minha idade!”

Como Adele sabe que a gente esperou muito por este momento, não só nos deu um tapa na cara mas um completo tiroteio lançando também o videoclipe de “Hello”! Produzido pelo premiado Xavier Dolan, o vídeo foi filmado em Montreal e editado em tons de sépia e preto e branco para dar nos dar o ar de uma boa memória da cantora de “Rolling in the Deep”. E com uma novidade: é o primeiro videoclipe musical filmado com câmeras IMAX. Já queremos até ver nas telonas dos cinemas!

Leave a Reply

Your email address will not be published.

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu