É por causa de histórias como a da britânica Fleur East, de 28 anos, que vivemos para adorar a música pop. O segundo lugar da temporada de 2014 do reality show X-Factor UK voltou aos palcos do programa ontem para realizar a primeira performance performance do seu single de estreia, “Sax”, e simplesmente detonou tudo!

Quem vê toda esta atitude de Fleur East muitas vezes não sabe que ela passou por diversas barreiras para chegar onde está: há 10 anos ela participou do mesmo reality como uma das integrantes do grupo Addictiv Ladies, que foi eliminado logo nas primeiras semanas, mas já mostrava que a então adolescente Fleur tinha a garra de ter sucesso na carreira musical.

Ela então foi estudar e se aperfeiçoar, entrou numa faculdade, formou-se, porém o sonho de ser uma artista de sucesso não decolava. Quando ela estava na beira da depressão, quase desistindo da música, seus amigos a incentivaram a se inscrever novamente no X-Factor UK.

Devemos muito aos amigos de Fleur East!

Estes amigos devem ser lembrados para sempre: além do segundo lugar na edição de 2014 do X-Factor UK, Fleur se tornou a primeira artista do programa a conseguir uma música no primeiro lugar de vendas da iTunes Store UK, com a performance de Uptown Funk de Mark Ronson na semi final ao vivo.

You better play that sax!

Agora, ela começa a divulgar o seu álbum de estreia, “Love, Sax and Flashbacks”, que será lançado em 4 de Dezembro pela Syco, gravadora de Simon Cowell em parceria com a Sony Music.

“Sax”, a escolhida como o primeiro single do disco é uma poderosa faixa pop-funk nos moldes de “Uptown Funk”, escrita pela própria Fleur East em parceria com Edvard Førre Erfjord, Henrik Michelsen, James Abrahart e Camille Purcell.

Uma música completamente eletrizante, que vai dar muito espaço para performances ainda mais marcantes como esta ontem e muito sucesso para a Fleur!

Fleur East

Leave a Reply

Your email address will not be published.

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu