Acabamos de voltar do show do Empire of the Sun em São Paulo, o segundo e último da turnê no Brasil. O primeiro show havia sido no Rio de Janeiro, dia 08.

Esta foi a segunda vez da banda australiana no Brasil, eles tocaram no festival Planeta Terra de 2010. Desta vez, com o álbum Ice on the Dune e o hit “Alive”, a dupla pôde fazer um show mais consistente e longo.

Luke Steele e Nick Littlemore atrasaram uma hora para começar o show, mas o público presente pareceu não se importar com a demora, pois todo mundo estava se divertindo com três DJ’s que tocavam hits atuais da música eletrônica para esquentar a galera para o grande show da noite.

Começando com a instrumental “Old Flavours”, a dupla passou por várias músicas do primeiro e do segundo disco até chegar em “Timmy”, anunciada como uma música do novo álbum do Empire of the Sun. Porém a casa foi animar completamente pra lá da metade do show, com o hit de 2008 “Walking on a Dream”.

A photo posted by Antífrase (@antifrase) on

Com grupo de dançarinos e figurinos ousados, a banda fechou o show com “Alive”, uma das músicas mais ouvidas nas pistas de dança em 2013.

Novo álbum em 2016

Agora, o Empire of the Sun segue pela América Latina até o fim do ano, e depois é hora de terminar o terceiro álbum de estúdio, que segundo eles está em fase final de produção e deve ser lançado no segundo trimestre de 2016.

Em 2014, após rumores o álbum ganhou o título de “Every Ocean Tells a Story”, mas agora a banda nega e diz que o CD terá outro nome, mas que deve continuar com sonoridade eletrônica e cheia de sintetizadores que conquistou diversos fãs.

Agradecimentos: Midiorama

Siga o nosso snapchat: antifrase para conferir trechos das próximas coberturas de shows.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

giay nam depgiay luoi namgiay nam cong sogiay cao got nugiay the thao nu