Assistimos ao show da Colbie Caillat no Brahma Valley 2015

Ainda estamos tirando a lama dos nossos sapatos, mas já podemos contar um pouco mais sobre como foi o Brahma Valley 2015.

Dois dias com o melhor da música sertaneja nacional e um pouco de todos os outros estilos musicais. Esta é a proposta do festival que leva o nome da cervejaria, um novo evento brasileiro que chega para suprir a carência de grandes festivais do tradicional gênero musical rural na grande capital paulista. E apesar da lama e da chuva, o evento cumpriu muito bem o papel!

Acompanhamos o segundo dia do festival no Jockey Club de São Paulo, que trouxe a norte-americana Colbie Caillat como a headliner do palco principal.

Esta é a segunda vez de Colbie no Brasil, que esteve aqui em 2008 para divulgar o seu álbum de estreia, “Coco”. Agora, com quatro CD’s lançados, ela definitivamente tem muito mais experiência e presença na indústria, com hits como “Lucky”, com Jason Mraz, que no show foi cantada carinhosamente com o seu noivo, Justin Young.

Três músicas marcam mais forte o lado pop da cantora: “Fallin’ for You”, “Hold On” e “Blaze”. Os fãs sabiam de cor as letras do refrão pegajoso de cada uma delas.

A video posted by Antífrase (@antifrase) on

O público também curtiu os acordes iniciais e finais bem tropicais de “Like Tomorrow Never Comes”, uma música que segundo Colbie estará em seu novo álbum, previsto para ser lançado em 2016.

As baladinhas “Realize”, “Magic” e “Try” também emocionaram e o lado bom de ser um show que não estava tão lotado é poder ouvir claramente a voz de Colbie, que é suave e nos passa uma sensação de muita alegria ao cantar.

O show se encerra com “Brighter Than the Sun”, o segundo single do álbum “All Of You”, que foi produzida e composta em parceria com Ryan Tedder do OneRepublic – ou seja, uma irmã de sangue de “Good Life”, que com certeza deixou a noite cinzenta do público presente um pouco mais vívida e otimista.

Siga o nosso snapchat: antifrase para conferir trechos das próximas coberturas de shows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *